Cantora Ana Morais fala sobre influĂȘncia dos pais famosos na carreira





Ana Morais, filha de GlĂłria Pires e Orlando Morais, tem trilhado seu prĂłprio caminho na mĂșsica. Com presença marcante nas redes sociais e um show que contou com a presença de ninguĂ©m menos que Caetano Veloso na plateia, a jovem decidiu recentemente investir na carreira de cantora.


Em entrevista ao MetrĂłpoles, Ana contou que, desde criança, tocava piano e cantava intuitivamente, sem perceber que estava dando os primeiros passos em sua carreira.”A mĂșsica sempre ocupou um lugar muito importante na minha vida”, afirma.


Apesar disso, a presença de Caetano Veloso em seu primeiro show, no fim do ano passado, jĂĄ pode ser alçado a um dos momentos mais especiais da trajetĂłria artĂ­stica. “AtĂ© hoje eu nĂŁo acredito que isso Ă© realidade. Eu admiro tanto ele como artista, como compositor, como ser humano e ter ele me prestigiando Ă© uma coisa que, sinceramente, nĂŁo tem como botar em palavras”, afirma.



AlĂ©m de tĂȘ-lo na plateia, Ana interpretou a mĂșsica Meia Lua Inteira olhando diretamente nos olhos do cantor. “Teve um momento que eu tive que engolir a seco porque me deu uma vontade de chorar”, conta.


A notĂ­cia da presença do Ă­cone da MPB veio por meio do pai, Orlando Morais. “Ele tinha acabado de desligar a ligação e falou: ‘Caetano vai’. Eu olhava para ele e falava: ‘Pai, eu nĂŁo acredito'”. No dia do show, ao vĂȘ-lo sentado na plateia, Ana conta que a emoção tomou conta. “Meu olho começou a encher de lĂĄgrima. Eu falei ‘Pai, nĂŁo vou, nĂŁo tenho coragem'”.


Dores e delĂ­cias em ser nepobaby


Filha de artistas consagrados, Ana reconhece os privilĂ©gios e desafios dessa posição. “As pessoas acham que vocĂȘ quer ser seus pais, mas eu sĂł quero existir como artista”, explica.


Para ela, Ă© essencial trilhar o prĂłprio caminho, com dedicação e autenticidade. “Uma carreira nĂŁo dura se nĂŁo for pelo seu talento, sua força de vontade e sua dedicação”, enfatiza.


1 de 5

Ana Morais

Reprodução
2 de 5

Ela tem 24 anos

Reprodução
3 de 5

Gloria Pires, o marido e as filhas

Instagram/Reprodução
4 de 5

Ana decidiu apostar na sua carreira como cantora recentemente

Reprodução
5 de 5

Ana Morais

Reprodução

“Eu sempre tento trilhar o meu caminho, sempre reconhecendo os privilĂ©gios que eu tenho que vem deles, mas sempre tambĂ©m tentando fazer o meu e me dedicando e me esforçando e estudando e trabalhando e querendo realmente fazer a minha carreira. E a cobrança, a comparação, sĂŁo coisas inevitĂĄveis”.


Foco na carreira


AlĂ©m dos shows, Ana tem investido nas redes sociais para expandir seu trabalho, principalmente no TikTok. Um de seus vĂ­deos mais recentes em que interpreta uma mĂșsica da cantora Evinha, regravada pelo rapper BK, viralizou. “Eu vi que estava em alta e gravei, mas nem achei que ia viralizar tanto”, afirmou ao se dizer surpresa com o engajamento na web.


Sobre seus sonhos na mĂșsica, Ana quer ser reconhecida por sua autenticidade. “Meu grande sonho Ă© alcançar as pessoas por ser quem eu sou e por ser a artista que eu sou”, afirma.


O ano de 2025 promete ser um perĂ­odo de transformação e conquistas para sua carreira. Ela tambĂ©m revelou que lançarĂĄ diversas mĂșsicas neste ano, incluindo CĂ­trico, prevista para estrear nas plataformas digitais em março.


“Com o meu primeiro show, muita coisa mudou. Meu pensamento, minha coragem… Sinto que vai ser um ano de muita mudança para o bem”, completou a filha de GlĂłria Pires.






Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/cantora-ana-morais-fala-sobre-influencia-dos-pais-famosos-na-carreira/?fsp_sid=110906

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios